Atendimento: (31) 3539-7709 / (31) 99770-4143
Metalúrgicos de Betim

Departamento de Sindicalização

Seja associado ao Sindicato!


O Sindicato dos Metalúrgicos e Metalúrgicas de Betim e Região tem garantido muitas conquistas, beneficiando a todos os trabalhadores e trabalhadoras. Ao longo dos anos, conforme o número de associados aumenta, crescem também nossas conquistas. Isso é possível porque, quanto mais metalúrgicos e metalúrgicas fazem parte desta luta, maior é a nossa voz e mais seremos ouvidos.

 

É para isso que o Sindicato existe: ampliar sua voz e fazer valer os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Você é parte disso tudo: o Sindicato é feito para você e por você. Sendo associado, você fortalece a você mesmo, sua classe e ainda aproveita as vantagens que o Sindicato proporciona.


Além disso, o Sindicato oferece assistência médica do trabalho e jurídica nas áreas previdenciária e do trabalho, gratuitamente; convênios, cursos profissionalizantes e restituição do imposto sindical.

 

O Sindicato também possui um grande clube, no bairro Niterói, em Betim, construído especialmente para os metalúrgicos. São 30 mil metros quadrados de área, com piscinas semiolímpica e infantil, quadras poliesportivas, campos de futebol soçaite e de areia, saunas, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, anfiteatro, restaurante, bar, posto médico e estacionamento para carros e motos.  

 

No clube, o Sindicato promove uma série de atividades, como reuniões, assembleias, reuniões, o Forró dos Metalúrgicos, a Festa dos Sócios e o Torneio de Futebol Operário Metalúrgico, que reúne dezenas de times e centenas de trabalhadores e trabalhadoras das fábricas da base.


Para usufruir deste grande complexo desportivo e lazer e de todas as vantagens oferecidas pelo Sindicato, basta ser associado.


Procure hoje mesmo o diretor do Sindicato na empresa em que você trabalha ou a equipe de sindicalização que percorre as portarias das fábricas e preencha a ficha de sindicalização. Se preferir, entre em contato com o Departamento de Sindicalização pelo telefone 3539-6500 ou mande um Whatsapp para 99972-2476.

Mais Acessadas