NOTÍCIAS

04 de dezembro de 2017

JM é o campeão do 20º Torneio de Futebol Operário Metalúrgico


O JM é o grande campeão do 20º Torneio de Futebol Operário Metalúrgico. O time, que no ano passado perdeu para o Red Bull e ficou em segundo lugar, desta vez venceu o adversário nos pênaltis, por 3 gols a 2, após empatar em 3 a 3, e garantiu a vitória na partida final do campeonato, realizada no último domingo (3), no Clube dos Metalúrgicos, em Betim.

 

Diante de um bom público, que lotou as arquibancadas do Clube, os times justificaram a chegada à final e fizeram uma partida com muita raça e respeito, sem nenhuma indisciplina dos jogadores. Com a vitória, o JM campeão pela primeira vez, impediu o Red Bull de chegar ao quarto título.

 

Em homenagem ao jogador Alan Cardoso dos Santos, que faleceu este ano, a equipe do JM entrou em campo com uma foto do metalúrgico.

 

O terceiro lugar ficou com o Esquadrão do Urso, que venceu o Hooligans de goleada - 7 gols a 3 - e conquistou o melhor posto dentre todas as suas participações no campeonato. 

           

Destaques

           

Entre os atletas, o destaque da rodada final foi o goleiro Denilson (JM), homeageado com um troféu pelo feito. Ele defendeu dois pênaltis, um deles cobrado pelo goleiro Emerson, o Emim, que, se convertido, encerraria o jogo, dando a vitória ao Red Bull.

 

Também receberam troféus o jogador Gabriel (JM), artilheiro do campeonato com 17 gols, e Emim (Red Bull), goleiro menos vazado, que deixou passar apenas 8 gols durante todo o Torneio.

 

No intervalo do jogo entre o JM e o Red Bull, o Sindicato sorteou diversos brindes aos metalúrgicos que participaram da competição e compareceram ao Clube para prestigiar a final.

 

Os jogos, apitados com competência pelos árbitros Luiz Carlos da Silva e Celso Luiz da Silva, pai e filho, foram narrados ao vivo pelos locutores Paulo Doloso e Adriano Reis, que garantiram uma emoção a mais à festa da final. Em seguida, houve uma apresentação de futebol de amputados, com atletas da Associação Mineira de Desportos para Amputados - no domingo, foi comemorado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.  

 

"Foi um campeonato com jogos bastante disputados e boa média de gols. Mas, o mais importante é que, durante esses cinco meses de duração do Torneio, os metalúrgicos tiveram a oportunidade de estreitar os laços da amizade e de praticar o esporte. A todos os trabalhadores que participaram,  aos integrantes da Comissão Organizadora, à diretoria e funcionários do Sindicato e colaboradores que nos ajudaram na realização deste imporante evento, nosso muito obrigado", disse o diretor de Esportes do Sindicato, Reginaldo Santos.

 

Confira a cobertura fotográfica do Torneio no Face do Sindicato: facebook.com/sindicato.dosmetalurgicosdebetim/

 

Fonte: Imprensa do Sindicato. 

Enquete

Boletim
Eletrônico

Cadastre-se e receba as
noticias do Sindicato
Rua Santa Cruz, 811 | Centro | Betim - MG | CEP 32600-028 | (31) 3539-6500 | metalurgicosdebetim@metalurgicosdebetim.org.br

Horários de funcionamento do Sindicato:
- Sede: 8h30 às 12h e das 13h às 18h.
Endereço: Rua Santa Cruz, 811, Centro - Betim.
Telefone: (31) 3539-6500.
- Subsede: 8h30 às 16h45.
Endereço: Rua Toyota, 222, bairro Jardim Piemont - Betim.
Telefone: (31) 3597-0260.

Visitas desde junho/2016: 898881
Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região © 2018 All Rights Reserved.